Policiais militares prenderam mulher vendendo entorpecente na zona Norte de Marília
Uma prostituta foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira, dia 2 de junho, acusada de promover o tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Ela foi detida com 16 pinos contendo crack e R$ 40 em dinheiro. Um dependente químico confessou ter adquirido droga da mulher, que foi encaminhada para a cadeia de Pirajuí.
Segundo informações passadas pelo subtenente Gildo Maceno e pelo cabo Kristofferson Caetano, por volta das 9h30, durante patrulhamento de rotina pela Rua Dante Vrech, avistaram um homem e uma mulher, no cruzamento com a Rua Jorge Mussi, que se assustaram com a aproximação da viatura e começaram a correr, cada um para um lado. Os militares foram atrás do homem, que foi detido com um pino contendo crack.
Ele afirmou ser usuário de drogas e disse que possuía dois pinos, mas um deles já havia consumido. Também contou que adquiriu o entorpecente da mulher, sendo então solicitado apoio de outras viaturas, para abordar a suspeita. Após um cerco pelas imediações, a prostituta Tamara Darlene Machado da Silva, 22, foi detida e em seu poder foram apreendidos 16 pinos com crack e R$ 40 em dinheiro.
Os policiais levaram a dupla para o Plantão Policial, onde o usuário de crack confirmou a versão apresentada inicialmente, sendo liberado. Tamara Darlene Machado da Silva não teve a mesma sorte e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela passaria a noite na carceragem do Plantão Policial, sendo transferida na manhã desta terça-feira para a cadeia de Pirajuí. Se for condenada, pode pegar pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288