Protesto contra Dilma reúne centenas em Marília

De verde e amarelo, os "cara pintadas" marilienses pediram a renúncia de Dilma
Compartilhe:

Centenas de marilienses participaram neste domingo do protesto realizado em todo o país contra a presidente Dilma e o PT. O protesto teve como ponto de concentração a avenida Sampaio Vidal, em frente da Prefeitura. Mas, em seguida, os manifestantes percorreram as principais ruas da cidade, com faixas, cartazes e fazendo muito barulho.

A Polícia Militar estimou que cerca de 300 pessoas participaram da passeata, mas os organizadores garantem que cerca de 1.200 pessoas saíram às ruas. A grande maioria dos manifestantes usavam camisetas com as cores da bandeira do Brasil, além dos famosoa "cara pintadas" como ficaram conhecidos os estudantes que se mobilizaram para pedir a saída do ex-presidente Collor.

Veja também:

Começam os protestos contra Dilma na região

Os organizadores voltaram a pedir a renúncia de Dilma, usando como argumento a corrupção no governo, o escândalo da Petrobras, altos impostos e tarifas. A Polícia Militar acompanhou a manifestação. Nenhum incidente foi registrado.

NO PAÍS - Brasileiros foram às ruas neste domingo (16) em 205 cidades em todos os estados e no Distrito Federal em protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). A PM estimou em 879 mil o total de manifestantes deste domingo. Em abril, foram 701 mil e em março, 252 mil.

Grande parte dos manifestantes pedia a renúncia ou o impeachment da presidente e cobrava o fim da corrupção. Pela primeira vez, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi fortemente criticado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.