Protesto por impeachment é confirmado em Marília

Manifestação será às 09h30 em frente à prefeitura, na praça Saturnino de Brito.
Compartilhe:

Será realizado às 09h30 da manhã deste domingo (15) em Marília o protesto pedindo impeachment da presidente Dilma Rouseff. Em uma página da rede social os usuários marcaram para o protesto na avenida Sampaio Vidal, em frente à Prefeitura. 

Na página “IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF” no facebook muitas pessoas já demonstram interesse e afirmam participação na manifestação, onde levarão cartazes pedindo o afastamento do atual governo que segundo a página está marcado pela corrupção.

IMPEACHMENT: O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) apresentou na quinta-feira à Câmara dos Deputados um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff por suposto crime de responsabilidade. Militar da reserva do Exército, Bolsonaro apresentou o pedido dois dias antes das manifestações contra a petista no próximo domingo.O pedido de Bolsonaro é o 19º já protocolado contra a presidente, sendo que 17 já foram arquivados pela Câmara dos Deputados. Cabe ao presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), dar seguimento ou não às solicitações.

No documento, Bolsonaro fala das denúncias envolvendo a Petrobras, as quais considera mais consistentes que as que levaram Fernando Collor ao processo de cassação em 1992. “Hoje o volume de acusações e denúncias é absurdamente mais consistente, estando a denunciada vinculada há mais de 12 anos ao poder, obtendo maioria de votos que necessita de modo questionável”, disse.

Há 22 anos, manifestações pediam o impeachment de Fernando Collor:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.