Enquanto parte da quadrilha manteve a família rendida, a outra roubou os três tratores que presta serviço de plantação de eucalipto
Uma quadrilha invadiu e assaltou uma fazenda, na noite deste domingo (15), zona rural de Cafelândia . Os bandidos renderam a família e mantiveram as vítimas reféns, entre elas duas crianças de 2 e 10, por 9 horas.
De acordo com a Polícia Militar, os moradores chegaram ao imóvel por volta das 19h, quando foram surpreendidos por quatro homens encapuzados e armados com revólver e metralhadoras. Os bandidos, mediante ameaças, exigiram que todos ficassem no interior do imóvel.
Enquanto parte da quadrilha manteve a família rendida sob a mira das armas de fogo, a outra roubou os três tratores de uma empresa que presta serviço de plantação de eucalipto e estavam estacionados pela fazenda.
Por volta das 4h desta segunda-feira (16), os criminosos esvaziaram os pneus do carro das vitimas e fugiram do local. Os moradores teriam ouvido barulhos de carro e motocicleta, possíveis veículos usados pelos bandidos no momento da fuga.
Ainda de acordo com a PM, uma equipe policial foi acionada para o atendimento da ocorrência. Os militares realizaram patrulhamento pela área, mas os acusados não foram encontrados.
O caso foi registrado na delegacia de Cafelândia e seguirá sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
Com informação JCNet
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288