Cerca de 54 cápsulas de fuzil foram encontradas próximo das viaturas policiais
Uma quadrilha fortemente armada com fuzil explodiu três caixas eletrônicos de uma agência bancária de Bocaina (190 quilômetros de Marília), na madrugada desta sexta-feira (30). A ação dos bandidos aconteceu por volta da 1h e, durante a fuga, houve troca de tiros com policiais militares.
Segundo informações da polícia, os criminosos teriam chegado ao município em dois carros brancos e, com artefatos explosivos, possivelmente dinamites, explodiram três caixas eletrônicos da agência Santander, localizada na rua 15 de Novembro, Centro. Em seguida, a quadrilha fugiu do local.
Policiais militares de Bocaina, Dois Córregos e da região de Jaú foram acionados para o atendimento da ocorrência. Os PMs realizaram patrulhamento e duas equipes de Dois Córregos encontraram a quadrilha na saída da cidade.
Os bandidos, ao verem as viaturas, atiraram contra os policiais com fuzil. Houve troca de tiros e as viaturas ficaram danificadas. Porém, nenhum policial ficou ferido. Em seguida, os criminosos fugiram do local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), próximo das viaturas foram encontradas 54 cápsulas de fuzil de diferentes calibres. Um dos tiros chegou a atingir o porta-luvas da viatura e danificar o documento do veículo que estava no interior.
Ainda de acordo com a polícia, a quantia levada pela quadrilha não foi informada. O caso foi registrado na delegacia de Bocaina como furto qualificado e seguirá sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso.
Menos de 50 dias
Há 48 dias essa mesma agência bancária de Bocaina foi alvo de bandidos. No dia 12 de abril de 2014, cerca de 10 homens chegaram ao município em três carros, uma caminhonete S-10, um Pajero e um Palio, por volta das 5h.
A quadrilha usou um maçarico para invadir o banco. Porém, o maçarico teria causado o incêndio, que atingiu um caixa e quase destruiu toda a agência bancária. Logo após, os bandidos fugiram do local.
Policiais militares da região de Jaú e o helicóptero Águia da PM auxiliaram nas buscas pelos criminosos. Após patrulhamento pela área, os militares localizaram parte da quadrilha próximo ao Trevo da Usina Grizo em Jaú.
Entre os presos estava um policial militar que trabalhava em São Paulo.
Bocaina online/Divulgação
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288