Quarentena: shows Madonna e Radiohead para ver nas redes

Compartilhe:

A internet se transformou num palco durante o isolamento dos que podem ficar em casa para combater o avanço do coronavírus. Diariamente, artistas e instituições alimentam as redes com espetáculos de música, peças e filmes. Abaixo, confira uma seleção entre o que há de mais recente nesse tablado on-line.

Madonna e cia: A plataforma de streaming Qello, dedicada especialmente a shows, tem aberto gravações históricas a não assinantes. No catálogo livre, figuram apresentações de nomes como Madonna, Coldplay, Gus N’ Roses e Beatles. 

Radiohead: A banda britânica anunciou que vai liberar, semanalmente, gravações de shows na íntegra. Os vídeos poderão ser vistos no canal do grupo no YouTube — já é possível conferir a apresentação de “Live from a tent” (filmada na Irlanda, em outubro de 2000), em que o quinteto interpreta letras menos frequentes em seu repertório, como “Motion picture soundtrack” e “Bullet proof… I wish I was”.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.