Queijo leva homem à prisão . Disse que era para matar a fome

Compartilhe:

Comerciante corre atrás de ladrão de queijo que acaba preso   

 

Os policiais militares de Garça tiveram hoje uma ação inusitada: depararam com um homem correndo atrás do outro por causa de um pedaço de queijo. Ao final tudo esclarecido: tratava-se de um ladrão que havia furtado o alimento de um mercadinho.

 

O dono do estabelecimento comercial viu o rapaz praticando o furto e, ainda teria corrido atrás do mesmo. Neste momento uma equipe da PM estava passando e, avistou o rapaz correndo.

 

Diante dos fatos, os policiais conseguiram deter o indivíduo e, após ser feita uma revista pessoal, os policiais encontraram no do bolso da calça dele uma peça de queijo.

 

DESCULPA - O homem, de 32 anos, foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de furto. Ele alegou que furtou uma peça de queijo porque esta faltando alimento em sua casa.

 

Mas, a sua desculpa não "colou". É que o dono do mercado afirmou que não é a primeira vez que o criminoso pratica furto no local.

 

Por sinal, ontem mesmo ele esteve na loja e praticou furto. Mas desta vez não conseguiu fugir, sendo abordado por policiais militares e acabou preso em Flagrante. Informações: UniRádio

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.