De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, antes da queda, a aeronave se desintegrou no ar. A médica-legista que esteve no local para remoção dos corpos informou que a aeronave se partiu em três fragmentos maiores e outros menores e foram encontrados em um raio de 1 km de distância.
O avião saiu do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, com destino a Belo Horizonte (MG). Os empresários estavam na cidade para receberem uma premiação e antes de voltarem a Belo Horizonte, decidiram passar o fim de semana na chácara de um amigo, em Itu. A aeronave, modelo Piper PA46, chegou ao Campo dos Amarais na sexta-feira (26), às 12h48, e permaneceu em hangar particular.
Sete pessoas estavam na aeronave, sendo cinco passageiros e dois tripulantes. Todos morreram. Até o momento não há informações precisas sobre as circunstâncias do acidente.
As vítimas são:
- Marcílio Franco da Silveira, 42 anos: Empresário, marido de Raquel e pai de Antônio. Marcílio era o fundador da Credfranco e Presidente da Anec.
- Raquel Souza Neves Silveira, 40 anos: Esposa de Marcílio e mãe de Antônio.
- Antônio Neves Silveira, 2 anos: Filho de Raquel e Marcilio.
- André Rodrigues do Amaral, 40 anos: Empresário, André era Conselheiro Administrativo da ANEC e sócio de Marcílio na Credfranco.
- Fernanda Luísa Costa Amaral, 38 anos: Esposa de André.
- Geberson Henrique Tadeu Chagas Pereira: Piloto.
- Gabriel de Almeida Quintão Araújo, 25 anos: Copiloto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288