Radar "espião" ajuda PM a prender homem acusado de matar companheira

Compartilhe:

Com a ajuda de um radar inteligente, popularmente conhecido como "espião", a Polícia Militar conseguiu prender um homem que havia matado a própria companheira a facadas e conseguido fugir.

O crime ocorreu domingo na cidade de Boituva, na região de Sorocaba. O acusado, um homem de 47 anos, matou a facadas  a companheira (de 54 anos), com quem vivia há 10 anos, durante uma discussão familiar. Depois do assassinato, ele fugiu com seu carro para Curitiba.

Radar inteligente ajudou a polícia, mais uma vez.

Mas, quando estava na rodovia engenheiro João Batista Cabral Rennó no entroncamento com a rodovia Castello Branco, em Santa Cruz do Rio Pardo (região de Ourinhos), o veículo passou por um radar inteligente (registra se o veículo é furtado, com documentação vencida ou envolvido em outros tipos de crimes), a Polícia Militar imediatamente recebeu o aviso.

Os policiais fizeram um cerco e conseguiram prender o homem logo em seguida. Ele levado à central de polícia judiciária de Santa Cruz do Rio Pardo e posteriormente encaminhado a Boituva, onde responderá pelo homicídio. Informações: IBTV.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.