Mas, Felipão faz mistérios se não poder contar com Hulk
O medo das contusões chegou ao Brasil. Até então livre de problemas físicos, diferentemente da maioria das favoritas, como Alemanha, Itália e França, a Seleção tem chance de perder Hulk, com dores na coxa, contra o México.
No coletivo de domingo, na Granja Comary, quando o atacante sentiu, o meia Ramires virou titular. O exame de ressonância magnética não constatou lesão muscular, informou a assessoria da CBF. Contudo, Hulk permaneceu no hotel para fazer fisioterapia e foi o único dos 23 convocados a não participar do treino ontem à tarde.
Sem pistas Luiz Felipe Scolari, porém, não deu indícios do que pretende fazer caso o veto se confirme. “Thiago já escolheu”, brincou o técnico, focando mais na parte tática. “Perco, se houver essa dificuldade com o Hulk, o sistema total que viemos jogando e ele se posiciona pelo lado esquerdo ou direito.
Os (jogadores) que tenho com qualidades diferentes podem acrescentar coisas diferentes. Velocidade, marcação forte ou mudança de posicionamento contra o México”, analisou.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288