Um rapaz de 23 anos, identificado como Carlos Eduardo Medeiros Sipriano Goulart, morreu nesta terça-feira (08) vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete na SP-294, em Tupã.
O acidente ocorreu próximo ao Trevo do Chaparral. O motorista da caminhonete informou à Polícia Rodoviária que saiu de uma estrada de terra e acessou à rodovia, em direção a Herculândia, quando alguns metros depois sentiu o impacto na traseira do veículo.
O motociclista sofreu ferimentos graves, chegando a ser socorrido à Santa Casa de Tupã, mas acabou morrendo após dar entrada no setor de emergência. A vítima era membro de uma Igreja Evangélica, sendo muito ativo e querido no grupo de jovens.
A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso. Fotos e informações: Mais Tupã.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288