Rapaz é baleado ao resistir à prisão durante operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas

Compartilhe:

Um rapaz de 19 anos está internado no Hospital das Clínicas (HC), em Marília, ao ser baleado durante uma operação contra o tráfico de drogas em Garça. Ele é acusado de realizar entregas de entorpecentes em toda região e resistir à prisão, tentando atropelar os policiais.

Após receber denúncia, equipes da Polícia Civil de Garça passaram a monitorar o suspeito que estaria utilizando uma motocicleta Honda vermelha. No local da abordagem, os investigadores encontraram o rapaz conversando com outras duas pessoas. Enquanto os dois indivíduos obedeceram à ordem de abordagem policial, o motociclista resistiu e tentou fugir.

Resistência e tiros...

Segundo o boletim policial, durante a resistência, o acusado derrubou um dos policiais e avançou com a motocicleta contra um delegado e outro investigador. Os dois reagiram, efetuando disparos, porém o suspeito fugiu em alta velocidade.

Posteriormente, os policiais foram informados de que um indivíduo com ferimento por arma de fogo havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça. No local, constataram que se tratava do mesmo envolvido, que alegou ter sido atingido por "bala perdida" enquanto conduzia a motocicleta.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência qualificada e lesão corporal. Por enquanto, permanece internado no HC sob escolta policial. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Com informações Garça em Foco.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.