Rapaz é encontrado estrangulado

Vítima foi encontrada morta ao lado de uma estrada municipal. Ainda não há pistas e nem identificação
Compartilhe:

Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, dia 26, no começo da estrada de terra que dá acesso ao Jardim Adrianita, bem próximo do Jardim São Benedito, em Garça. A vítima possuía sinais de estrangulamento e provavelmente foi morta em outro local, sendo que o corpo apenas foi "desovado" na beira da estrada. Se for confirmado, será o primeiro registro de homicídio do ano na cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa passava pelo local e avistou a vítima, ligando para o telefone 193. Os bombeiros se deslocaram rapidamente para a região informada, encontrando o corpo, que já estava sem vida. Havia sinais de estrangulamento e a Polícia Militar foi acionada. O local foi isolado pelos policiais, enquanto era aguardada a chegada da Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica.

A vítima possuía diversas tatuagens e não portava nenhum documento, não sendo possível realizar sua identificação. Tratava-se de um homem com aproximadamente 35 anos, trajando camiseta preta com o número 23 nas costas, calça jeans e apenas um tênis no pé esquerdo. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil como morte suspeita.

Havia marcas de pneus ao lado do corpo e também sinais de que o corpo foi arrastado até o local, onde foi abandonado, indicando que apenas seria sido "desovado" na estrada de terra. A Polícia Técnico-Científica deve emitir um laudo nos próximos dias, revelando a causa da morte. Informações/fotos: rádio Centro Oeste/Garça

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.