Vítima possuía corte profundo no pescoço e outros ferimentos. Ainda não foi identificada pela polícia.
Um jovem foi assassinado neste domingo (25), no Jardim Edisom da Silva Lima, próximo ao Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília. A vítima não foi identificada e possuía um grave ferimento no pescoço, provocado por uma faca, que determinou sua morte. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cuidará do inquérito sobre o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) uma denúncia anônima feita através do telefone 190, dava conta de um cadáver abandonado em um terreno baldio na Rua Egídio Fenile. Os militares foram até o local indicado e encontraram o corpo de um homem negro, magro, com idade entre 25 e 30 anos e cabelos curtos, tipo carapinha.
A vítima apresentava um corte profundo no pescoço, um corte na nuca e um ferimento na axila direita. Havia um cinto envolvido no pescoço do homem, sendo que o corpo, com várias manchas de sangue, ainda não apresentava completa rigidez cadavérica, indicando que o crime era recente.
Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima e nenhum familiar ou conhecido foi reconhecer o corpo. O caso foi registrado no Plantão Policial, mas uma equipe da DIG esteve presente, apurando as primeiras informações sobre o homicídio. Os investigadores inicialmente tentarão descobrir a identidade da vítima, para posteriormente elucidar a motivação e autoria do assassinato.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288