Um rapaz de 30 anos foi preso em flagrante pelas equipes do BAEP em Marília logo após receber "encomendas" pelos Correios. Eram milhares de embalagens que seriam usadas para transformá-las em porções de entorpecentes. Na casa dele, foram apreendidos mais de 13 quilos de cocaína, além porções de outras drogas.
Os policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) tinham informações de que na residência do acusado (localizada no jardim Vitória, na zona sul) havia uma grande quantidade de entorpecentes. Quando chegaram ao local, notaram que uma mulher estava recebendo alguns pacotes via Correios e resolveram abordá-la.
Cães Seth e Kaia, do Canil (K-9) também participaram da operação.
A mulher disse que as encomendas eram do seu irmão que estava em um dos quartos da residência. No local, foram apreendidos mais de 13 quilos de cocaína "a granel", 95 porções de cocaína e outras 87 de crack já embaladas, dois tabletes de maconha, quase 10 mil reais em dinheiro e uma pistola com numeração raspada.
Isso sem falar em uma balança de precisão e 21 mil pinos vazios (grande parte havia recebido pelos Correios) e dois pacotes contendo sacos plásticos transparentes que seriam usados para embalar a cocaína.
O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e a irmã dele conseguiu "escapar" da prisão (alegou que não sabia da droga), sendo ouvida apenas como testemunha.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288