Rapaz morre em acidente de trabalho. Em Marília já são três vítimas em menos de duas semanas

Acidentes de trabalho preocupam. Agora são quatro mortes em menos de 15 dias
Compartilhe:

Mais um caso de acidente de trabalho com morte foi registrado, desta vez em Tupã. Um rapaz de 24 anos morreu após cair de um caminhão e ser atingido pelas ferragens que ele descarregava. Ontem, dois operários morreram em Marília durante uma obra na zona Sul. Os corpos estão sendo velados neste momento e os sepultamentos estão programados para às 17h de hoje. Outra morte ocorrida neste mês foi de um trabalhador atingido por pedras de mármore que eram descarregadas de um caminhão.

Resgate socorreu vítima à Santa Casa de Tupã

O acidente desta manhã, em Tupã, ocorreu bem no centro da cidade (av. Tamoios). Segundo testemunhas, a vítima (João Marques da Silva, de 54 anos) estava em cima de um caminhão descarregando ferragens. Em determinado momento, por motivos a serem apurados pela perícia técnica, sofreu uma queda e as ferragens caiu sobre o funcionário. Ele ainda foi socorrido com vida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa da cidade.

SEPULTAMENTOS - Os corpos dos operários Gilson Porto Carvalho, de 45 anos, e Edvaldo Pereira do Nascimento (46 anos) estão sendo levados neste momento (velógio Angelus, zona Norte, e na sala 1 do velório municipal - respectivamente) e serão enterrados às 17h, no cemitério da Saudade. Eles morreram soterrados ontem à tarde quando estavam em uma galeria de esgoto em construção na zona sul da cidade.

Corpos dos operários após serem retiratos da vala

Os corpos foram retirados após operação dos Bombeiros que demorou cerca de duas horas. O sistema de esgoto já estava em fase de acabamento. Mas, como ainda não tinha asfalto e com as chuvas recentes, Gilson entrou na galeria para retirar a terra.  Ele desmaiou e um dos companheiros (Edvaldo) entrou na galeria para ajudá-lo. Por motivos que estão sendo apurados, houve desmoronamento de mais terra e os dois ficaram soterrados. A Polícia Civil investiga o caso.

MORTES - Este foi o segundo acidente de trabalho em menos de 15 dias em Marília com mortes. Há duas semanas, um trabalhador morreu e outro ficou ferido ao serem atingidos por pedras de mármore que eram descarregadas de um caminhão.

A vítima fatal (João Paulo Gonçalves da Silva, de 36 anos) ajudava no recebimento de material no barracão da empresa, localizada no bairro Santa Antonieta (zona norte), quando foi atingido por três pedras de granito (pesando mais de uma tonelada). Ele morreu logo depois no Hospital das Clínicas. Outro colega de trabalho também sofreu ferimentos.

Veja o VÍDEO de resgate dos operários que morreram soterrados:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.