Uma "noitada" numa adega, a base de muito álcool e diversão, custou caro para um rapaz de 20 anos em Marília. Mesmo sendo já pela manhã, ele ainda estava bastante alterado, tanto que acabou causando um acidente. Mas, não foi só isso: os policiais encontraram mais irregularidades. Resultado: acabou preso em flagrante e terá de pagar uma grande despesa ao Estado.
O acidente aconteceu na esquina da avenida República com a sua Amazonas. O rapaz dirigia um Monza e invadiu o sinal vermelho, colidindo com um HB20. Apesar dos estragos nos veículos, ninguém ficou ferido Até aí poderia ser um acidente de trânsito rotineiro.
Estava embriagado...
Mas, os policiais constataram que o causador da batida estava embriagado, tendo confessado a "noitada" que havia passado. Ele autorizou o teste do etilômetro que indicou 0,98 mg/L de álcool, ou seja, uma quantidade bem excessiva (igual ou acima de 0,34 é crime de trânsito).
Para complicar ainda mais a situação, o rapaz não era habilitado, o licenciamento do veículo estava vencido e pelo menos um dos pneus "carecas". Resultado: houve a apreensão do Monza, aplicação das multas e a prisão em flagrante. Como já tinha gasto todo o seu dinheiro na adega, não conseguiu pagar a fiança e, por isso, permaneceu preso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288