Um rapaz de 21 anos, que é acusado de participar dos famosos "rolezinhos" no fim de ano, em Marília, foi preso em flagrante após uma grande perseguição policial. Ao final, ficou constatado que ele dirigia embriagado e, por isso, não escapou da cadeia.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento com motocicletas, pela Avenida das Indústrias, quando avistaram uma moto sem placa. Houve tentativa de abordagem, mas o piloto resolveu fugir. Teve início uma perseguição que só parou bem longe daquele primeiro local, já no jardim América, na zona oeste.
Tudo vencido...
Ele passou pelo teste do etilômetro e ficou constatado que dirigia embriagado. Na Central de Polícia Judiciária, o delegado de plantão ainda deu uma chance de se livrar da prisão, arbitrando fiança de R$ 1.500,00. Não consta no boletim de ocorrência se ele conseguiu pagar este valor.
Dezenas de motos em situação irregular foram apreendidas pela PM nas últimas semanas.
Em nota, o comando da PM informou que o rapaz já havia participado dos "rolezinhos" anteriores e, por isso, retirava a placa para evitar a identificação. Para complicar, a moto estava com licenciamento vencido e o motoqueiro com a sua CNH também vencida. Resultado: os policiais aplicaram diversas multas e o veículo permaneceu apreendido.
Fiscalização intensificada - Desde o fim do ano, a Polícia Militar tem intensificado a fiscalização, em Marília e região, contra motos que trafegam com escapamentos "abertos" e cometendo diversas infrações de trânsito. Dezenas delas foram apreendidas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288