Dois rapazes, de 19 e 21 anos, foram presos em flagrante ontem à noite, pela Polícia Militar, em Pompeia, vendendo drogas em uma conhecida “biqueira” na cidade. Com apoio do Canil do BAEP, mais outra grande quantidade de entorpecentes foi descoberta escondida em uma mata.
Os policiais militares estavam em operação pelo bairro Jardim José Januário quando em uma biqueira (ponto de venda de drogas) conhecida como “descidão” perceberam os dois jovens praticando o tráfico: eles buscavam drogas numa mata e entregavam aos “clientes”.
Com uma ação rápida, os dois foram detidos antes de tentarem fugir. Com eles, foram encontradas 84 porções de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro.
Droga escondida
Com o apoio da equipe K-9 (Canil) do BAEP, através dos cães Seth e Kaya, foram localizadas pela mata mais 50 porções de maconha, uma balança de precisão, além de material usado para embalar as porções de drogas, como sete fitas adesivas, facas, plásticos filme e um pacote de saquinho de embalagem, além de uma enxada que era usada para desenterrar entorpecentes.
Os dois traficantes foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, em Marília, onde foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288