Rebeca Silva conquista medalha de ouro no Grand Prix de Judô

Compartilhe:

O Grand Prix de Judô Paralímpico, disputado neste fim de semana, em São Paulo, deu o pontapé inicial no ciclo da modalidade rumo a Paris, palco da próxima edição dos Jogos Paralímpicos, em 2024.

Todos os atletas da Seleção Brasileira que participaram do evento ganharam em suas categorias. O evento foi o primeiro em território nacional desde o início da pandemia.

Os judocas Guilherme de Sousa (-90kg) e Rebeca Silva(+70kg) foram os representantes da AMEI de Marília nessa competição.

Estreante na categoria, Guilherme perdeu suas duas primeiras lutas e acabou não se classificando para as finais.

Rebeca deu um verdadeiro show, mesmo sendo uma das atletas mais jovens da competição mostrou muita maturidade para vencer os quatro combates por ippon.

Já o estreante na categoria, Guilherme perdeu suas duas primeiras lutas e acabou não se classificando para as finais.

Alana Maldonado, Lúcia Araújo e Meg Emmerich, as três medalhistas do judô paralímpico brasileiro em Tóquio, não lutaram, mas antes do evento começar foram homenageadas pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.