Recém-nascida levada por falsa pediatra de hospital de Uberlândia é encontrada em Goiás

Compartilhe:

Uma bebê recém-nascida foi levada do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia por uma falsa médica na noite desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Civil, a bebê foi encontrada encontrada na manhã desta quarta (24), em Itumbiara (GO), a 134 km de distância. A mulher, identificada como Claudia Soares Alves, foi presa na mesma cidade.

Segundo a Polícia Militar, na noite desta terça-feira, a mulher se identificou como pediatra entrou na maternidade e pegou a bebê, que tinha nascido havia apenas três horas. 

Segundo o hospital, a criança nasceu por volta das 20h, de cesária e a suspeita que usava crachá da universidade, por por volta da meia-noite entrou na maternidade e evadiu com a bebê recém-nascida.

A falsa médica conversou com pai da bebê, o motorista Édson Ferreira, contou que: “Ela entrou no quarto, mexeu nos peitos da minha esposa para ver se tinha leite. Disse que era pediatra e que ia levar a bebê para se alimentar. Minutos depois, eu vi que a minha menina não voltava, e aí percebemos que ela tinha sido levada”, contou.

Ainda de acordo com a PM, a mulher saiu da porta do hospital com a bebê dentro da mochila e fugiu em um carro vermelho.


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.