Recuperação judicial: diretoria do MAC "comemora" acordo para pagamento de dívidas

Compartilhe:

O Marília Atlético Clube deu um passo importante para as finanças do clube nos próximos anos. As dívidas, que inicialmente estavam em R$ 15 milhões, foram reduzidas para R$ 3 milhões e serão pagas pelo clube em até 12 meses. Este plano de recuperação judicial foi aprovado na assembleia de credores, realizada ontem (25) e deve sanear definitivamente as dívidas do MAC.

De acordo com o presidente do clube, Alysson Alex (foto), este plano é um marco importante, pois visa sanar definitivamente as dívidas, permitindo que o Marília se recupere financeiramente e possa focar na continuidade do futebol e do setor administrativo. Os débitos negociados incluem as dívidas trabalhistas do clube.

Com essa negociação, a diretoria tem praticamente todo o dinheiro em caixa para honrar os pagamentos.

"Hoje é uma vitória, uma grande conquista. O Marília está entrando em uma nova fase. Este é um momento de renovada credibilidade, que o clube já vem resgatando e agora, mais do que nunca, se consolidará”, afirmou o dirigente maqueano.

Paulistão 2025

O novo elenco do Marília para o Campeonato Paulista da Série A3 será comandado pelo técnico Ricardo Costa, que terá a missão de tentar o acesso do Marília. O torneio começará no dia 19 de janeiro e será o sexto ano seguido que o MAC vai disputar a Série A3.

O sistema de disputa é o mesmo. Na primeira fase, todos os times se enfrentam em turno único. Os dois piores caem para a Série A4 e os oito melhores avançam para as quartas de final. Com informações: Futebol Interior.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.