Ricardinho Mustafá (PL) ouve moradores da zona norte e quer mais médicos na UPA

Compartilhe:

O pré-candidato fez questão de cumprimentar e conversar com os moradores, destacando a importância de ouvir a comunidade para entender suas necessidades reais. 

O pré-candidato a prefeito de Marília, Ricardo Mustafa (PL), dedicou o dia para visitar a zona Norte da cidade, onde conversou com moradores, comerciantes e trabalhadores locais. Acompanhado do vice-prefeito Cícero da Silva e do ex-vereador João do Bar, Ricardinho ouviu atentamente os anseios e pedidos da comunidade.

Durante a caminhada pela zona Norte, Ricardinho visitou diversos estabelecimentos comerciais, incluindo a agência do Sicredi, mercados, fábricas de embalagens e comércios de construção.

Em cada parada, ele fez questão de cumprimentar e conversar com os moradores, destacando a importância de ouvir a comunidade para entender suas necessidades reais:

"Estou comprometido em ouvir e buscar soluções para nossa cidade. A participação de cada um é fundamental para construirmos juntos uma Marília melhor".

Os moradores mencionaram a necessidade de melhorias na oferta de água, com a perfuração de mais poços, a presença de mais médicos na UPA para melhorar o atendimento e a revitalização do asfalto no bairro.

"Essas são demandas legítimas e urgentes que precisam ser atendidas. Meu compromisso é trabalhar para trazer essas melhorias ", afirmou Ricardinho.

Após a caminhada, Ricardinho e sua comitiva almoçaram no restaurante Santa Maria, da Renata, onde continuaram a ouvir sugestões e discutir soluções com os frequentadores do local. "Agradeço pelo apoio e pela confiança de cada um de vocês. Juntos, podemos fazer muito mais por Marília", disse Mustafa. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.