Preso na noite desta quinta-feira (21), pela Polícia Federal, Robinho passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o complexo prisional de Tremembé, no interior de São Paulo.
O ex-jogador vai cumprir pena de nove anos de prisão pelo crime de estupro coletivo cometido em 2013 contra uma mulher, na Itália.
A Penitenciária 2 de Tremembé é conhecida por receber envolvidos em casos de grande repercussão nacional. O local tem pavilhões de regime semiaberto e fechado.
Entre as personalidades mais conhecidas que já passaram ou ainda cumprem pena no complexo prisional do Tremembé estão: Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais, bem como os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, que participaram do crime.
Também são rostos conhecidos levados ao complexo: Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, culpados pelo assassinato de Isabella Nardoni, Elize Matsunaga, presa por matar o marido, Marcos Matsunaga, o ex-seminarista Gil Rugai, que foi declarado culpado por matar o pai e a madrasta, Mizael Bispo, condenado por matar a ex-namorada, Mécia Nakashima, o médico Roger Abdelmassih, preso por estuprar pacientes, Lindemberg Alves, preso pelo assassinato de Eloá Pimentel e Edinho, filho de Pelé, punido por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288