Rumo ao HEXA!! Marília amplia vantagem sobre Assis nos Jogos Regionais

Compartilhe:

A diferença de pontuação entre Marília, cidade líder dos 63º Jogos Regionais, para a vice-colocada, que é a cidade-sede (Assis), chegou a 48,5 pontos, conforme o boletim dessa quarta-feira (24). Com isso, Marília tem grandes chances de trazer o hexacampeonato dos Jogos Regionais para casa.

Na classificação geral, Marília lidera com 220 pontos, seguida por Assis com 171,5, Ourinhos com 135, Presidente Prudente que tem 131 pontos e Dracena com 100,5. As competições seguem até este sábado (dia 27).

Eduardo Nascimento com integrantes da equipe de natação.

Segundo o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, os resultados dessa competição são frutos do trabalho que a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude  vem desenvolvendo nesses três anos com a base, um trabalho de "formiguinha" dos técnicos em busca de novos talentos.

Na avaliação de Nascimento, esta é a primeira vez na história do esporte da cidade que Marília forma uma base forte. São três anos de trabalho.

O investimento no Projeto Social Esportivo está dando frutos. Quero agradecer ao prefeito Daniel Alonso, que ampliou as vagas do nosso projeto, democratizando o acesso ao esporte”, disse Eduardo.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.