O resultado preliminar da autópsia de Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, foi divulgado nesta quinta-feira (17/10), um dia após a morte do cantor em um hotel, em Buenos Aires, na Argentina.
Payne, que tinha 31 anos, foi encontrado sem vida após cair do terceiro andar do prédio em que estava hospedado. O laudo da autópsia apontou que a causa da morte foi politraumatismo, com hemorragia interna e externa.
Nas buscas no quarto de Liam, a polícia encontrou, além de bebida alcoólica, medicamentos como clonazepam - remédio usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros. No também foram encontrados uma garrafa de whisky, um isqueiro e o celular de Liam.
Os objetos serão analisados para esclarecer as circunstâncias da tragédia. A principal hipótese levantada até o momento é a de suicídio, mas a investigação ainda está em andamento.
Antes da morte
Horas antes da confirmação de sua morte, uma série de vídeos e fotos foi compartilhada no perfil oficial do cantor no Snapchat. Nos registros, ele aparece com sua namorada, Kate Cassidy, durante um café da manhã no que parece ser uma casa de campo.
No dia 4 deste mês, Liam foi a Argentina para assistir ao show de seu ex-colega de banda Niall Horan.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288