Salah faz primeiro treino coletivo com a seleção egípcia

Compartilhe:

Principal estrela da seleção egípcia, Mohamed Salah participou de seu primeiro coletivo, em Grozny, desde a lesão sofrida na final da Liga dos Campeões, no dia 26 de maio. Além das corridas em volta do gramado, o que já vinha fazendo nos últimos dois dias, Salah realizou exercícios com bola ao lado dos companheiros.

Salah treino Egito (Foto: Karim Jaafar/AFP)O primeiro treino coletivo de Salah na preparação para a Copa com a seleção egípcia acontece a dois dias da estreia da equipe no Mundial, contra o Uruguai, em Ecaterimburgo.

O gerente da seleção egípcia, Ihab Leheta, disse que o jogador vem mostrando empenho para estar liberado pelo departamento médico o quanto antes. De acordo com Leheta, o caso é analisado a cada dia.

"Estamos pensando sobre isso dia a dia. Estamos analisando o caso cuidadosamente desde que ele se machucou na final da Liga dos Campeões. Salah está empolgado para jogar Mundial e esperamos que ele realize esse sonho" disse Leheta.

Salah treinou sozinho nos últimos dois dias. A equipe médica vai aguardar até o último momento para decidir se o jogador atua ou não contra o Uruguai.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.