Segurança de joalheria é baleado na cabeça durante assalto

Um dos criminosos levou um tiro no abdômen e foi preso. O segurança, que também foi baleado, morreu horas depois no hospital.
Compartilhe:

Um assalto violento na tarde desta quinta-feira, dia 14, no centro de Marília, terminou com duas pessoas baleadas. Uma delas, que seria segurança do estabelecimento, levou um tiro na cabeça; outro seria um dos criminosos. O segundo comparsa foi preso pela Polícia Militar e mais um suspeito continua foragido. 

A relojoaria, Eduardo Joias, fica numa das esquinas mais movimentadas do centro da cidade, Quatro de Abril com a Paes Leme, e causou muita confusão. Comerciantes vizinhos e pessoas que passavam na hora ficaram apavorados.

De acordo com a Polícia Militar, os três criminosos armados invadiram o estabelecimento. Dois deles ficaram do lado de fora, dando cobertura. Houve troca de tiros. O agente penitenciário Sebastião Rodrigues Mourão, de 50 anos, que fazia segurança na relojoaria foi baleado na cabeça. Ele está internado em estado gravíssimo no Hospital das Clínicas.

Um dos criminosos, identificado como Jonatan Camargo Grejo, levou um tiro no abdômen e foi preso. Um dos comparsas se rendeu com a chegada de policiais militares. Com ele, foram apreendidos dinheiro e jóias. Duas armas foram localizadas. O terceiro suspeito continua foragido. 

A Polícia Militar informou que logo após o assalto, houve uma grande revolta das pessoas que se aglomeravam no local e ameaçavam linchar os dois suspeitos.

Por isso, tiveram que ser retirados rapidamente do local, inclusive o criminoso baleado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.