Ele pagou fiança de R$ 1 mil e foi colocado em liberdade
Um mecânico de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de embriaguez ao volante e por trafegar em velocidade incompatível, no bairro Comerciários 2, zona Oeste de Marília. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o automóvel que estava conduzindo estava com a documentação vencida. Após pagar fiança criminal, foi colocado em liberdade.
Segundo os policiais militares, durante patrulhamento preventivo pela Avenida Doutor Calim Gadia, avistaram um veículo Fusca, cor branca, estacionado com as portas abertas. A viatura se aproximou do automóvel, sendo que Couto e uma passageira entraram rapidamente no carro e empreenderam fuga do local, com o objetivo de evitarem uma abordagem.
Os policiais acompanharam o Fusca, que avançou em sinais de “pare”, furou semáforos na fase vermelha e que também estava em alta velocidade. O veículo só foi abordado na Rua Nelson Azevedo, sendo verificado que Couto possuía sinais visíveis de embriaguez. Ele passou pelo teste do etilômetro, confirmando as suspeitas dos militares que o abordaram.
Dentro do Fusca havia uma garrafa Whisky parcialmente consumida. Ele foi autuado em flagrante, mas foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, que foi exibido no Plantão Policial, possibilitando colocar o mecânico para responder ao processo em liberdade. Como não possuía CNH e o carro estava com a documentação vencida, foi apreendido e encaminhado para o pátio da Ciretran.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288