‘Sem Coração’ estará em cartaz neste domingo, no Clube de Cinema de Marília

Compartilhe:

Cineasta estará na cidade para conversar com público apaixonados pela sétima arte

O Clube de Cinema de Marília (CCM), Alumiar Filmes e a Vitrine Filmes, apresentam neste domingo (dia 19), o longa ‘Sem Coração’. A exibição terá início na sala de projeção Emílio Pedutti/CCM, no segundo andar do Complexo Cultural ‘Braz Alécio’, às 20h e contará com a presença da diretora Nara Normande. A cineasta vem para Marília para proporcionar uma troca de experiências com público após o filme. 

A sessão acontecerá no CCM, localizado na avenida Sampaio Vidal, nº 245 (entrada pelo Museu de Paleontologia). Os ingressos têm valor reduzido de R$ 12,00 para o público em geral e associados do CCM terão entrada gratuita. Parte da renda arrecadada será destinada a melhorias no clube.

O filme
 
O longa codirigido pela alagoana Nara Normande (foto) e o pernambucano Tião se passa no litoral de Alagoas, durante o verão de 1996. Através de uma narrativa sensível e delicada, o filme constrói um retrato da juventude alagoana repleto de complexidades.

Na trama, a protagonista Tamara (Maya de Vicq) vive seus últimos momentos com os amigos antes de se mudar para Brasília.

Em meio a um período de fervorosa exploração da sexualidade entre os jovens, Tamara se interessa por uma adolescente da vila, apelidada de Sem Coração devido a uma cicatriz no peito.
 
Serviço: 

  • Sessão Vitrine Petrobras com presença da diretora Nara Normande
  • Filme: ‘Sem Coração’
  • Duração: 92 min
  • Quando: Domingo (19 de maio de 2024)
  • Horário: 20h
  • Participação: R$ 12,00 público em geral. Associados do CCM entrada gratuita
  • Local: Clube de Cinema de Marília - Avenida Sampaio Vidal, 245 (entrada pelo Museu de Paleontologia)
  • Mais informações, clique AQUI.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.