Sem Terra: PM negocia com invasores e consegue libertar refém em fazenda na região

Compartilhe:

Policiais da Força Tática de Marília negociaram com invasores e conseguem libertação de funcionário mantido refém.

 

Um grupo de Sem Terra mantive refém o funcionário de uma fazenda em Gália (a 53 km de Marília) e também é acusado de abater animais da propriedade, após a ocupação da propriedade durante o dia. O incidente foi nesta noite e mobilizou viaturas da Força Tática da Polícia Militar de Marília e região.

 

De acordo com informações preliminares, a invasão ocorreu durante o dia, mas nesta noite é que o clima ficou mais tenso em virtude do cárcere privado de um dos funcionários, segundo denúncia do dono da propriedade rural.

 

Matéria atualizada às 23h16

 

Após negociação com os invasores (cerca de 300 pessoas), o funcionário da fazenda foi lbertado.  Agora, o dono da fazenda deve entrar na justiça com pedido de reitegração de posse.

 

ASSALTO EM AÇOUGUE - Outra ocorrência atendida também nesta noite pela Polícia Militar foi um assalto a um açougue na rua Arnaldo de Toledo, zona Sul da cidade.

 

Conforme ligação para o serviço 190, um homem armado de revólver invadiu o estabelecimento e, mediante ameaça, levou o dinheiro do caixa e fugiu. Viaturas fizeram cerco na região mas não conseguiram deter o criminoso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.