Após a derrota na estreia do torneio para Bandeirante, em Birigui, por 2 a 1, o MAC volta a campo nesta quarta-feira pela série A-3 e busca a reabilitação diante da Itapirense. A partida começa logo mais às 19h30, no Abreuzão.
A maior dúvida para esta partida estará fora das quatro linhas do gramado. Até por volta das 17h, ainda não havia confirmação se o técnico Ricardo Costa ficará no banco de reservas. Tudo iria depender da chegada do elenco ao estádio.
É que logo após o duelo em Birigui, o treinador foi diagnosticado com dengue. Caso seja desfalque, o irmão e auxiliar-técnico, Edmar Costa, comandará os atletas na beira do gramado.
Mudanças na equipe
Com o diagnóstico da doença, Ricardo Costa está meio que a distância do elenco. Mesmo assim, deverá promover mudanças no elenco. Autor do único gol em Birigui, saindo do banco, o mariliense Matheus Marcondele deverá iniciar.
No meio-campo, o volante Kriguer poderá ocupar a vaga de um dos dois volantes: Romário e Jefferson Alves. Outra novidade será o atacante Jhonatan Marino, que chegou do Linense no final da semana passada.
O Marília está na 14ª colocação sem pontuar e tenta, diante da Itapirense, manter o tabu de nunca ter perdido com quatro vitórias e um empate, que aconteceu no ano passado (1 a 1), em Itapira.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288