Policiais militares chegaram ao acusado de tráfico após denúncia anônima
Um servente de pedreiro foi preso em flagrante, acusado de promover o tráfico de drogas no bairro Teruel, zona Oeste de Marília. Ele foi detido após uma denúncia anônima e foi detido com porções de maconha e cocaína, dentro de um terreno baldio.
De acordo com os policiais da Rocam, foram informados sobre um indivíduo que estaria vendendo drogas na Rua Francisco Guaglianone. Eles foram até o local indicado e encontraram o servente de pedreiro Carlos Alberto Mosquete da Silva, 23, conhecido como “Carlinhos”, que percebeu a aproximação das motocicletas da PM e dispensou uma sacola plástica.
Os militares abordaram o suspeito e encontraram sete porções de cocaína, 13 trouxinhas com maconha e 13 pinos plásticos vazios. Ele estava com R$ 4 em dinheiro no bolso e dois aparelhos celulares. Na sua residência, os policiais localizaram a quantia de R$ 250 em sua carteira e um chip de celular, além de um rádio comunicador HT da marca Motorola, que estava sem bateria.
Diante das circunstâncias, os policiais deram voz de prisão para o servente de pedreiro, o levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288