O corpo do servidor público municipal, Ailton Alves Pereira, de 55 anos, foi sepultado neste fim de semana em Bastos. Ele morreu após ficar internado três dias (inclusive na Santa Casa de Marília, vítima de grave acidente na rodovia SP-294, próximo ao trevo de Quintana, na última terça-feira.
Ailton tinha levado exames ao Instituto Adolfo Lutz, em Bauru, e retornava para Bastos, dirigindo uma caminhonete da Prefeitura.
Por volta das 12h, próximo do trevo de Quintana, por motivos que estão sendo apurados, o veículo rodopiou na pista, invadiu a pista contrária, batendo a lateral e a traseira contra um caminhão que trafegava no sentido contrário, carregado com uma carga de amendoim. Chovia forte no momento do acidente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Ailton Alves Pereira ficou preso nas ferragens da caminhonete, sendo retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros e socorrida inicialmente para a Santa Casa de Pompeia e posteriormente transferido para a Santa Casa de Marília, onde faleceu.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288