Vencendo o prazo estipulado pela Prefeitura de Marília para o pagamento da tão esperada segunda parcela do 13º, as notícias não são nada positivas para os servidores municipais.
Os mais de cinco mil funcionários só receberão o valor devido na próxima sexta-feira (23), informou em nota a Prefeitura. Com pagamentos atrasados desde o dia 7 de dezembro, apenas 30% dos funcionários permanecem trabalhando. O clima de insatisfação e revolta predomina. Segundo o Sindicato dos Servidores Municipais de Marília, muitos funcionários tem procurado a entidade para registrar suas reclamações.
Contrastando com servidores da Saúde em greve, falta de pagamento e atrasos para fornecedores e prestadores de serviços e também coleta de lixo feita de maneira precária, a assessoria de imprensa da Prefeitura disse em nota que o pagamento será honrado na sexta-feira:
"Mesmo diante da crise econômica por qual passam estados e municípios, com a frustração da receita orçamentária, além da queda na arrecadação tributária projetada para esse período, a Prefeitura de Marília informa que vai honrar seu compromisso em pagar o 13º salário de todos os servidores públicos municipais, na próxima sexta-feira, dia 23 de dezembro."
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288