Para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, o SEST SENAT realiza a campanha "Carnaval não combina com silêncio". Foliões de todo o país estão sendo incentivados a denunciarem esse tipo de crime pelo Disque 100. A denúncia é anônima. A unidade de Marília também participa da mobilização.
As ações da campanha incluem palestras sobre o tema e blitze educativas com a distribuição de material informativo em locais de grande concentração de pessoas, principalmente, nas rodovias. A campanha também será realizada nos bailes de Carnaval nas unidades.
O abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes são considerados crimes hediondos. Como são alvos fáceis de manipulação e coação, eles não têm discernimento para distinguir o certo do errado. Por isso, nessas situações, são sempre vítimas. Uma criança abusada sofre graves danos psicológicos e físicos com consequências para a vida toda.
BAILES DE CARNAVAL - O SEST SENAT de Marília também estará realizando dois bailes de carnaval. Neste sábado (06) é voltado às cianças (Gincana Folia Infantil). Será das 9 às 13, com brincadeiras, carnaágua, algodão doce gratuito e brincadeiras. No feriado de terça-feira (09), das 14 às 17h, o baile será voltado ao público adulto, com a participação da terceira idade, alunos e associados.
Os interessados deverão apresentar a cateirinha do clube, escola de esportes ou cartão de consulta. Mais informações: (14) 3401-0202
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288