Silvio Santos quer transferir o comando do SBT para duas de suas filhas

Apresentador escolhe Daniela Beiruti e Renata Abravanel para estarem à frente da sua emissora de TV
Compartilhe:

Silvio Santos após confirmar que não é o pai de uma sétima filha ao fazer exame de DNA, está preparando a sua sucessão no SBT. Os planos do apresentador vão além da área artística, onde Patrícia Abravanel já segue os passos do pai. A intenção do dono do baú é transferir, em breve, as concessões das emissoras próprias do SBT, em São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras praças, que estão em nome de vários familiares seus, para duas de suas filhas.

Comenta-se que Daniela Beiruti e Renata Abravanel serão as escolhidas. A mudança faz parte de uma estratégia para preparar a empresa para ser gerida pela nova geração da família Abravanel.

Comunicador consagrado, Silvio está cada vez mais solto no ar. Recentemente, brincou ao passar a mão na perna de Helen Ganzarolli. O apresentador também não escapa das polêmicas. Ele foi criticado ao fazer uma pergunta envolvendo sexo para uma criança.

Sem pudor, Silvio fez a seguinte pergunta para uma menina: "O que você acha melhor: sexo, poder ou dinheiro?", disparou, aos risos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.