Sondagem aponta que candidato a vereador Samuel da Farmácia estará entre os 10 mais votados

Compartilhe:

Uma sondagem interna, que normalmente é feita pelos próprios partidos e coligações nos últimos dias que antecederam a votação deste domingo (dia 6), aponta que o candidato a vereador Samuel da Farmácia (partido Solidariedade) deve ficar entre os 10 candidatos mais votados. Com isso, deverá fazer parte da próxima Câmara Municipal, que terá 17 cadeiras.

"É o resultado de tudo que fizemos ao longo da campanha, incluindo o esforço da nossa equipe e dos apoiadores que atuaram de forma voluntária", afirmou Samuel da Farmácia ao comentar o resultado dessa sondagem.

Ele acrescenta que outro motivo dessa boa aceitação é pelo fato dos eleitores conhecerem e confiarem nas suas principais propostas de campanha (como o projeto "remédio na hora certa salva vidas" e a implantação de um gabinete móvel).

Representante na Câmara

Samuel da Farmácia já foi vereador no mandado anterior (2012 - 2016), oportunidade em que conseguiu importantes benefícios para Marília, como pleitear junto ao então prefeito, Vinicius Camarinha, a conclusão das obras da UPA Norte (estavam paradas) e também do poço profundo da represa Cascata (estava pronto, mas a administração anterior não havia pago a empresa que se recusava a liberar a obra).

Isso sem falar na perfuração de oito poços nas regiões que mais enfrentaram problemas no abastecimento.

"Nas conversas que tivemos com os eleitores nessa campanha, eles lamentaram que nos últimos quatro anos ficaram sem um representante digno na Câmara (ele ficou como suplente na última legislatura) e agora querem a nossa volta. Podem ter certeza que estarei honrando cada voto. Fizemos uma campanha com propostas e compromissos", concluiu Samuel da Farmácia (Da Assessoria).   

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.