Bairro planejado e localização privilegiada, empreendimento foi comercializado em tempo recorde. Obras começam ainda neste ano.
A Toca Imóveis realizou neste fim de semana as assinaturas dos últimos contratos do edifício residencial Sunset Ecopark, no Jardim Ecopark, zona Leste de Marília. As vendas foram um sucesso e fechadas em apenas cinco dias.
As obras, que serão realizadas pela Menin Engenharia, começam em dezembro deste ano e o sucesso se deve a uma série de fatores, como localização e uma proposta inédita do empreendimento, localizado ao lado do Bosque Municipal.
Considerado o empreendimento mais aguardado dos últimos anos, o Sunset Ecopark é o primeiro primeiro projeto de alto padrão a ser construído no Jardim Ecopark, situado entre a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e a rua Santa Helena, considerado um conceito inédito de estilo de vida a ser entregue à cidade em uma área de 100 mil metros quadrados. Serão duas torres e lazer completo, implantado em quase oito mil metros quadrados de área.
De acordo com o diretor comercial da Toca Imóveis, Maurício Viegas, o sucesso do empreendimento teve dois fatores primordiais, ou seja, localização (gerou grande expectativa, atraindo futuros moradores e investidores) e os projetos tanto do bairro (inédito em Marília e que só existe em cidades de primeiro mundo) como também do próprio empreendimento que vai oferecer uma série de vantagens.
Para se ter uma ideia do sucesso, as pré-reservas foram iniciadas apenas na terça-feira e já no sábado todos os contratos estavam assinados.
Qualidade do empreendimento
Os futuros moradores e investidores participaram de um café da manhã e também de uma recepção no final da tarde de sábado, para acompanhar o maravilhoso por do sol, com direito a queima de fogos que celebrou o sucesso do empreendimento.
É o caso do casal Guilherme e Bianca Garutti (foto). Jogador profissional, Guilherme morou na região desde pequeno "e nós não tivemos dúvida que seria um bom negócio para a gente", conta. Morando há dois anos na Romênia, assim que encerrar sua carreira, como atleta profissional, pretende morar com a família no Sunset Ecopark.
Outro casal que assinou contrato e está começando um projeto de vida "a dois", é o engenheiro Leonardo Rampinelli e a advogada Sara Violante.
Namorando há alguns anos, ao conhecer a proposta do projeto, eles não tiveram dúvida: dar início ao próximo passo no relacionamento familiar. Os motivos são os mesmos de outros casais: a localização perfeita do empreendimento, um bairro planejado e a estrutura oferecida pelo Sunset.
Investimento - Além de ser uma opção para morar, o Sunset Ecopark também é perfeito aos investidores. É o caso da bancária Natália Pontelli. Mariliense, ela trabalha no banco Carrefour, em São Paulo. Mas, com a pandemia, teve a opção de voltar à terra natal para trabalhar como home office.
Como o empreendimento é próximo de sua casa e da família, decidiu concretizar o investimento. "Foram dois fatores: a localização (é uma região excelente que a gente mais gosta) e também as opções de pagamento que foram muito atrativas", enfatiza Natália.
Estrutura do Sunset Ecopark
O Sunset Ecopark terá apartamentos de 61 m2 e 71 m2, com dois e três dormitórios com suíte. Com plantas modernas, com área social integrando a cozinha, sala e varanda com churrasqueira, capaz de reunir até 20 ou 25 pessoas em um único ambiente. Todos os apartamentos vêm com duas vagas privativas e demarcadas na garagem do condomínio.
O lazer de uso comum entre os moradores é o mais moderno e completo da atualidade, com Co-Working, Espaço Kids, Sport Bar, Sala de Reunião, Piscinas Adulto e Infantil, Bicicletário, Playground, Sala de Ferramentas Compartilhada (oficina completa), pomar e horta (de temperos a legumes), academia, salão de festas, até 8 vagas de visitantes, contando ainda com o exclusivo Porte-Cochère (entrada recuada para embarque e desembarque) que dá conforto, segurança e requinte no acesso de moradores e visitantes.
Projeto muito bem estudado
Com uma história que está completando 36 anos de sucesso não só em Marília, mas até em outros Estados, para os diretores da Menin Engenharia o projeto do Jardim Ecopark marca uma nova época para a empresa.
E não é para menos: foram cerca de 10 anos de muitos estudos que contaram com a participação de profissionais renomados, como do arquiteto e urbanista Luciano Borghesi Filho, bem como o paisagista Benedito Abbud que atuam para grandes incorporadoras de São Paulo. O resultado de todo esse esforço foi o sucesso do primeiro empreendimento do novo bairro planejado, totalmente vendido em apenas cinco dias.
Maurício Viegas, Gustavo Menin e Francisco Furtado: mais um empreendimento de sucesso.
"Este produto marca uma nova época da Menin Engenharia e vai se transformar em um bairro com uma infraestrutura diferenciada. Quem comprar aqui está investindo na qualidade de vida", afirma o diretor Francisco Furtado.
Com toda sua experiência, Francisco lembra que o sucesso de todo empreendimento imobiliário se deve ao que tecnicamente chama de "cinco pês".
Segundo ele, isso significa que o sucesso só ocorre se tiver "ponto, ponto, ponto, preço e produto. Portanto, não podemos errar principalmente no ponto. Aqui, neste empreendimento, estamos no ponto certo. É o melhor ponto de Marília, em relação ao acesso, ao bem-estar, ao por do sol, uma área verde ao lado do bosque. É tudo magnífico", afirmou Francisco Furtado.
Gustavo Menin: "projeto é maravilhoso"
Ao lado de Francisco Furtado, o engenheiro Gustavo Menin também é responsável por proporcionar um grande desenvolvimento imobiliário não só em Marília, mas, em todo o interior e capital paulista, além dos estados do Paraná e Mato Grosso (são mais de 50 mil unidades entregues, com 2,5 milhões de metros quadrados de construção).
Para ele, o projeto do bairro Jardim Ecopark "é maravilhoso", demonstrando uma grande empolgação que foi confirmada pelo sucesso de vendas realizado pela equipe da Toca Imóveis.
Gustavo revela que o planejamento inclui interligações de vias públicas importantes e que estão no Plano Diretor da Prefeitura.
É o caso da interligação da rua Santa Helena, através da Rua Manoel Freire, passando pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes até interligar com a avenida Cascata (chamada de Radial Leste-Sul) que será importante para o desenvolvimento da região. Além disso, existe um projeto de área comercial na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes com toda estrutura aos futuros moradores e à toda região leste de Marília.
Conheça o Jardim Ecopark
Após o sucesso de vendas do Sunset, o diretor comercial da Toca Imóveis, Maurício Viegas, convida as famílias e investidores a conhecer a proposta diferenciada do Jardim Ecopark que em breve terá novos lançamentos, aproveitando uma área que, conforme destacamos acima, vinha sendo aguardada há 10 anos pelos marilienses.
Os moradores e frequentadores do bairro Jardim Ecopark contarão com uma nova entrada para o bosque, com acesso pelo Parque dos Ipês Brancos, em nova rua que será aberta interligando a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e a Rua Santa Helena denominada Rua Manoel Freire.
A área possui localização e topografia privilegiadas com uma das mais belas paisagens da cidade. O local é conhecido por oferecer o melhor pôr do sol de Marília.
Plantão de vendas
A Toca Imóveis montou um plantão de vendas no próprio local dos empreendimentos, com uma estrutura que oferece toda comodidade. Está aberto todos os dias das 9:00 às 19:00 horas, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385 (quase em frente ao aeroporto). Mais informações pelo telefone (14) 3402-7000 ou no site www.ecoparkmarilia.com.br.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288