Polícia prossegue nas investigações para identificar e prender criminoso
Pelo menos quatro mulheres enviaram mensagens ao Visão Notícias relatando que por muito pouco não foram vítimas de um maníaco sexual que age na avenida das Esmeraldas, na zona leste de Marília. Completamente nu, ele tenta atrair as vítimas para o meio do mato. As polícias Civil e Militar estão tentando identificar o criminoso, inclusive através de imagens de câmera de segurança.
"Aconteceu o mesmo comigo e uma amiga na sexta por volta das 19:30 da noite, estávamos caminhando um pouco a frente do (...) quando escutamos alguém chamar no meio do mato e se deparamos com essa situação, provavelmente é o mesmo homem", relatou uma moça ao comentar a matéria do portal. Outra acrescentou: "há um mês atrás quando eu atravessa a pé a linha um homem com mesma característica começou a me seguir eu corri e pedi ajuda a um ciclista, acredito que seja o mesmo sujeito".
A avenida das Esmeraldas é uma das mais tradicionais de Marília e muito frequentada por pessoas que praticam atividades vítimas e famílias que buscam lazer. Mas o local está se tornando perigoso por causa da ação desse homem.
A ação do criminoso ocorre em um trecho em que estão localizadas duas igrejas e condomínio residencial. Os relatos são de que o homem procura se esconder no meio das árvores existentes às margens da linha férrea e, quando escolhe a vítima, aparece nu, tentando atrair sua atenção.
Entenda o caso
As tentativas de ataques do maníaco foram divulgadas pelo portal Visão Notícias depois que o criminoso tentou atrair a atenção de uma mulher que corria pela avenida das Esmeraldas no domingo, por volta das 9h. Ele estava no meio do mato, completamente nu e se masturbando. Desesperada, a vítima começou a filmar e gritar.
Criminoso se esconde entre os arbustos e árvores existentes às margens da linha férrea.
O homem se assustou, colocou a roupa e saiu de bicicleta às margens da rodovia SP-294, voltando para Marília. A vítima, de longe, decidiu persegui-lo e continuou filmando até perde-lo de vista.
Mas, cruzou novamente com o acusado pela mesma avenida, já na frente da Emdurb. Ele havia trocado de roupa, como forma de não ser identificado. O homem é branco, forte, careca e usa roupas como se fosse um atleta e uma bicicleta (preta com riscos vermelhos).
Novas vítimas
Depois que a matéria foi veiculada e compartilhada nas redes sociais, outras mulheres fizeram comentários relatando que por muito pouco também não foram atacadas. Além disso, há informações de outros casos, como de uma moça que chegou a ser agarrada por ele, mas conseguiu escapar e pedir socorro.
A partir do relato da vítima deste domingo, que conseguiu persegui-lo, a polícia está buscando as imagens das câmeras de segurança tanto da concessionária Eixo (na SP-294) como também da Emdurb, existentes na avenida das Esmeraldas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288