Suzana Vieira é mesmo um exemplo de alto-astral e boa autoestima. A atriz, que se despediu da bancada do "Vídeo Show", falou de beleza e contou que o carinho das pessoas a sua volta a ajudaram a ter esse jeito único.
"Nunca vivi da minha beleza. Sempre me achei até meio feia comparada ao elenco da Globo. Fui melhorando isso dentro de mim porque fico ouvindo o tempo inteiro que sou linda. Então, caramba, ou estou louca ou as pessoas estão loucas... Acho que é do meu vigor que elas gostam", afirmou Susana, comentando ainda seu ensaio fotográfico para a revista. "Não é por nada não, beijinho no ombro... Mas cada foto eu tô tudo!", gabou-se.
Publicidade
Se tem algo que Susana foge, são dos padrões e das regrinhas da sociedade. A atriz, de 74 anos, quebrou o tabu sobre amor na terceira idade. "Não sei qual a idade que a pessoa deve parar de namorar. Mas percebo quando um homem não ama ou quando deixo de ter tesão por alguém. Encaro outras questões do mesmo jeito. Quando falam, por exemplo, que a partir de certa idade não se usa mais minissaia ou biquíni. Quem disse que só é para usá-los com o corpo perfeito e aos 25 anos?", disse ela.
Sobre seu bom humor, presente em suas participações no "Vídeo Show", a atriz falou que é tudo uma questão de falar o que pensa. "Isso não é mágica e não uso drogas. O astral é a predisposição que tenho de não ficar com nada entalado", contou Susana.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288