Ao ser descoberto como envolvido em roubo se escondeu em freezer
A Polícia Militar de Macatuba prendeu um homem suspeito de assaltar a residência de um comerciante. Após cerco e perseguição, ele foi encontrado por policiais escondido dentro de uma geladeira velha, no quintal de uma casa.
Segundo a polícia, a filha do comerciante, de 16 anos, acordou com um homem encapuzado e armado dentro do seu quarto. Ele anunciou o assalto e abriu o portão da casa para um comparsa, também com o rosto encoberto, entrar.
A adolescente foi mantida sob a mira da arma enquanto os ladrões reviravam o imóvel. Em um dos quartos, dentro de um guarda-roupa, eles encontraram um cofre. Após diversas ligações, uma pessoa foi até o local de moto e entregou à dupla um pé de cabra, que foi usada para arrombar o cofre.
Os assaltantes roubaram notebook, videogame, cerca de R$ 400,00, um revólver calibre 38, oito munições, um iPhone, quatro celulares, bijuterias, bebidas e roupas. Antes de fugir, eles disseram que precisavam pagar dívida de drogas.
A vítima foi deixada trancada no quarto. Ontem, após analisarem imagens das câmeras de segurança vizinhas, policiais militares identificaram um dos suspeitos do roubo, Ronaldo Henrique Magalhães, conhecido como “Periquito”, e, com o apoio do Helicóptero Águia, foram até a residência dele.
Ao perceber a chegada dos policiais, ele saiu correndo pelos fundos, pulando muros e telhados. Após perseguição, foi encontrado escondido dentro de uma geladeira velha, no quintal de uma casa vizinha. Ronaldo foi levado à delegacia e, além de confessar o crime, foi reconhecido pela vítima.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288