Teatro da Cidade realiza apresentações nesta segunda e terça em Marília

Compartilhe:

As peças “Romeu e Julieta Como Ninguém te Contou” e “Balada de um Palhaço” serão apresentadas no Teatro Municipal com entrada gratuita

O projeto Teatro da Cidade, programa de formação cultural da Secretaria Municipal da Cultura de Marília, realizará nesta segunda ( 01) e terça-feira (02), às 20h, as reapresentações de espetáculos da Mostra Final de 2018, no Teatro Municipal com entrada gratuita. 

O espetáculo “Balada de Um Palhaço” será apresentado na terça-feira

Segunda-feira (01) ocorre à apresentação da Turma Infantil, com a peça “Romeu e Julieta Como Ninguém te Contou”, com classificação livre para todos os públicos. Já na terça-feira (02), é a vez do espetáculo “Balada de Um Palhaço”, com a Turma Adulta do Projeto Teatro da Cidade e classificação indicativa para 16 anos.

Em março acontecerão outras apresentações: da Turma Pré Juvenil, com o espetáculo “Além do Subsolo”, turma Melhor Idade (com o espetáculo “Velho Eu?”) e Turma Jovem, que apresentou “A Casa de Bernarda Alba”.

INCENTIVO - O projeto Teatro da Cidade é um programa da Secretaria Municipal da Cultura, que objetiva a formação e difusão cultural e oferece aulas gratuitas de teatro.

As inscrições abrem no início do ano e contemplam várias faixas etárias, a partir de seis anos de idade até a melhor idade. Com aulas semanais, as atividades têm início em fevereiro e têm duração de 10 meses, finalizando com a montagem de uma obra teatral por turma.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas na Secretaria da Cultura, pelo telefone 3402-6600.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.