Tiros: celular salva homem da morte

Compartilhe:

Briga na igreja: tiro atingiu aparelho. Estava no bolso da calça.

 

Um homem foi baleado na mão quando tentava se esconder em uma igreja em Bauru. O segundo tiro, que poderia ser mais grave, salvou a vítima: o projétil atingiu aparelho celular que estava no bolso de sua calça, amortecendo impacto do disparo e evitando que sofresse ferimentos graves. O autor está sendo procurado.

 

O crime ocorreu na noite deste domingo (24). De acordo com informações preliminares, por razões familiares, Leandro Luis Vieira do Nascimento (idade não informada) passou a discutir com o irmão do seu cunhado na rua Alfeu Benedito de Souza.

 

Durante a briga, a vítima teria fugido para o pátio de uma igreja evangélica, onde estava ocorrendo um culto, e sido seguida pelo acusado. No local, ainda segundo o sargento da PM, os dois teriam se agredido mutuamente e o familiar de Leandro sacou uma arma e efetuou pelo menos dois disparos na direção dele.

 

Um deles atingiu a mão esquerda da vítima. Um segundo, de acordo com o relato de testemunhas, acabou acertando o aparelho celular que estava no bolso de sua calça.

 

Vítima foi socorrida pelo SAMU ao Pronto Socorro

 

O projétil, semelhante ao de revólver calibre 38, ficou alojado no telefone, que ficou bastante danificado, mas não chegou a ferir o homem.

 

Leandro foi socorrido pela viatura do Samu e levado ao Pronto-Socorro. Segundo a equipe que atendeu a vítima, ela estava consciente e não corre risco de morte. Informações (editadas) e foto: JN Net.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.