Traficante distraída é presa pela PM e leva o companheiro para a cadeia também!

Compartilhe:

Em Lupércio (a 30 km de Marília), o que era para ser uma "simples" ocorrência de briga entre casal acabou se transformando em dois outros crimes bem mais graves: apreensão de drogas e na prisão de um homem que era procurado pela justiça. E tudo por causa da "distração" de uma mulher envolvida.

Policiais militares foram acionados, no começo da madrugada deste sábado, para atender a ocorrência de desinteligência entre casal, no bairro Alta Floresta. Mas, durante a conversa com as partes, eles perceberam que a mulher envolvida deixou cair uma bolsinha no chão.

Distração e drogas...

Como ela pegou aquele objeto de forma muito rápida e nervosa, logo os PMs desconfiaram e pediram para que ela abrisse a tal bolsa. Dentro, haviam 63 porções de cocaína, nove de crack, uma de maconha, além de dinheiro. A mulher, de 42 anos, confessou o tráfico ao dizer "isso é o que eu vendo".

Só aí já havia um "problemão" para ela. Todavia, os policiais decidiram consultar a documentação do seu companheiro envolvido na briga, um homem de 39 anos. Eles descobriram que era procurado pela Justiça de Garça (mandado de prisão).

Por isso, ambos foram levados à Central de Polícia Judiciária. A mulher autuada em flagrante por tráfico e o homem transferido para a cadeia, por ordem judicial. Tudo isso por causa de uma briga!

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.