Um homem de 55 anos foi preso em flagrante pela DISE, em Marília, enquanto preparava novas porções para venda. No local, os investigadores apreenderam até uma máquina de cartão de crédito que era usada para "facilitar" a venda aos usuários que estivessem com dificuldades financeiras.
A apreensão ocorreu na vila Barros, na zona norte da cidade. Após o trabalho de monitoramento no local, com base em informações de que o suspeito estaria vendendo e embalando drogas, os investigadores notaram uma grande movimentação de pessoas.
Pelos fundos da residência, eles notaram que o traficante estava na cozinha, embalando uma grande quantidade de crack sobre uma mesa. Foram encontradas 63 “pedras” do entorpecente, já embaladas em plástico transparente (tipo “correntinha”).
Além disso, foram encontrados vários sacos transparentes utilizados para o embalo, dois potes de fermento químico utilizados para aumentar o volume da cocaína e dois potes brancos contendo cocaína a granel. Foram apreendidos ainda R$ 423,00 e a maquinha de crédito.
O homem, que já tinha antecedentes por assalto e embriaguez ao volante, foi preso em flagrante por tráfico e permaneceu à disposição da justiça. A DISE já pediu a prisão preventiva dele para que não seja liberado na audiência de custódia.
Veja imagens da apreensão:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288