Força Tática surpreende trio vendendo crack e cocaína
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem em flagrante no final da noite desta segunda (19), acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Parque das Azaleias, zona Sul da cidade. Ele tentou alertar duas adolescentes sobre a aproximação da viatura da Força Tática, mas não conseguiu impedir a apreensão das menores de idade, que estavam com entorpecentes e dinheiro.
De acordo com os policiais militares, por volta das 23h45, durante patrulhamento preventivo pela Rua Joana Espanhola Fiorindo, constataram que Gilmar de Jesus Andrade, 32, percebeu a aproximação da viatura e gritou para duas adolescentes, alertando a presença da PM pela favela. Uma garota tentou dispensar uma sacola plástica, mas sua ação foi vista.
Uma garota com 15 anos e outra com 16 foram abordadas, sendo constatado que na sacola dispensada havia 32 pinos com cocaína e 51 com crack. Elas confessaram o crime e indicaram o local onde estava escondido o valor arrecadado com o comércio ilícito, com os militares apreendendo R$ 137 em dinheiro. Os policiais deram voz de prisão para Andrade, que foi encaminhado, junto com as adolescentes, para o Plantão Policial.
O delegado Eduardo Cardoso de Melo Tucunduva autuou Gilmar de Jesus Andrade por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, apreendendo as duas menores de idade, que foram apresentadas na Vara da Infância e Juventude, que iria definir se elas seriam levadas para a Fundação Casa, ou liberadas na presença de familiares. O homem foi transferido pela manhã para a penitenciária de Marília, onde ficará preso. Se for condenado, pode pegar pena de até 15 anos de prisão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288