Durante a briga,ele efetuou um disparo de revólver contra a mulher
Uma mulher morreu após ser baleada, na manhã desta quarta-feira (28), em Bauru. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 10h15 e o suspeito, após atirar contra a mulher, efetuou um disparo contra seu próprio ouvido e morreu após ser socorrido.
De acordo com informações, Aline Lopes Côrrea Almeida Manfrinato estava pelo local, quando, por motivos a serem apurados, se envolveu em uma discussão com Isac Ferreira Gândara.
Durante a briga, ele efetuou um disparo de revólver contra a mulher, que ficou ferida na região do abdômen. Em seguida, Isac atirou contra seu próprio ouvido.
Populares que viram o crime acionaram a Polícia Militar (PM) e uma equipe de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro Central (PSC) em estado grave. Contudo, Aline e Isac não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
A Polícia Cientifica foi acionada para realizar Perícia Técnica. Policiais militares encontraram o revólver, de calibre 22, caído na rua e constataram que o carro da mulher, um Hyundai/Veloster, estava com uma das portas do passageiro aberta e estacionado próximo ao local onde ela foi encontrada baleada.
Aline Manfrinato foi baleada na região do abdômen.
A Polícia Civil seguirá o caso sob investigação, que será registrado como homicídio seguido de suicídio.
Fonte: JCNET - Imagem: Douglas Reis/Facebook
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288