Após uma traição, Josi Manhães, de 36 anos, resolveu dar a volta por cima de um jeito inusitado. A capixaba de Guarapari chamou um fotógrafo para fazer ensaio sensual em comemoração ao seu divórcio. Ao lado das fotos, feitas na Praia dos Padres, no Espírito Santo, e postadas no Instagram, Josi contou detalhes do término e disse que foi traída com apenas dois meses de casada.
O ensaio causou estranheza até mesmo para o fotógrafo.
Filipe Aragão contou que "depois de pesquisar horas, eu parei e simplesmente analisei a proposta de uma moça linda, jovem, de uma alegria contagiante, passando por um momento tão complicado (...) me pedindo para registrar isso, esse 'protesto' e demonstração de amor a si mesma".
"Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida. Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo... vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”, escreveu a capixaba em seu desabafo na rede social.
A professora ganhou fama na internet e apoio de vários seguidores. Mas Josi avisa, "#estoudivorciadanãodisponível!"
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288