Trailer de "Frozen 2" quebra recorde de mais assistido em 24 horas

Compartilhe:

Elsa, Anna e sua turma devem chegar aos cinemas no fim deste ano. Mas até lá, os fãs estão ansiosos e acompanhando todas as novidades divulgadas sobre a animação. Pois nesta semana, a Disney disponibilicou o primeiro teaser trailer para 'Frozen 2', e surpreendentemente o vídeo foi visto 116,4 milhões de vezes nas primeiras 24 horas, o maior número já conquistado por um trailer de animação.

Entre os filmes de animação, 'Os Incríveis 2' era o recordista anterior, com 113,6 milhões de telespectadores em 24 horas.

O filme original, 'Frozen', arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria no mundo todo em 2013. O filme também levou para casa o Oscar de melhor animação e melhor canção original para 'Let It Go'.

No teaser trailer de 'Frozen 2', Elsa (dublado originalmente por Idina Menzel) tenta conquistar outro elemento enquanto se esforça para congelar o oceano. Elsa se reúne com sua irmã, Anna (Kristen Bell), e seu amigo Kristoff (Jonathan Groff) em uma aventura que os leva para longe de Arendelle.

O filme tem previsão de chegar aos cinemas americanos no dia 22 de novembro.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.